terça-feira, 4 de maio de 2010

Novidades do Guilherme

O meu pequeno grande Guilherme esta semana surpreendeu-nos com uma novidade, mas antes explicarei o que é costume fazer:

Durante a semana, antes de irmos para o trabalho, deixamos o Guilherme em casa dos tios. Fica lá durante a manhã, brinca com os tios e com a prima Marta que tanto adora. Também brinca com a prima Cátia, mas como é a Marta que está em casa de manhã, é normal ele chamar sempre por ela.
À hora de almoço, os meus pais vão busca-lo, e já passa o resto da tarde em casa dos avós. Lá para Setembro é que vai fazer amigos da idade dele.

Mas pronto, isto para dizer que todos os dias de manhã, até sexta-feira passada, o Guilherme ficava com a tia sempre com um sorriso e já a chamar pela prima.
Já nesta Segunda-feira, assim que o passei à minha tia, ele olhou para mim, chamou por mim e chorou. Queria ficar comigo, coitadinho. Deu-me um nó na garganta......eu já esperava que este dia estaria para chegar e lá tive de engolir em seco e deixa-lo lá.

Pensava que seria só ontem por estar rabugento, mas não. Ontem à noite também só me queria a mim e o meu colo. Estava com saudades minhas :)
Hoje fez muito parecido. Mais uma vez não queria ficar na tia, mas sim comigo.

Para já não são birras grandes, e espero que não passe disto, mas já estou a ver o filme todo quando chegar a Setembro. Logo se verá...mas que doeu, lá isso doeu.

Aproveito também para deixar um vídeo que recebi num email, que achei muita piada e que como pai me encaixei a 100%. Também passei por isso e fez-me lembrar desses tempos que não foram assim há tanto tempo.

Fiquem com ele: