terça-feira, 5 de outubro de 2010

Feliz aniversário Filho!

Ontem não consegui ter nem tempo nem imaginação para escrever seja o que for. Temos andado tão atarefados que nem sequer no blog pegamos. Enfim, mais vale tarde que nunca!

Ontem, deixamos-te de manhã no infantário. Muito feliz, foste ter com os brinquedos que estavam na mesa. Olhavas para nós, não choraste e deixaste-te ficar sem qualquer problema.
Às 12:05 fizeste os teus 2 aninhos. Embora não estivéssemos contigo, só pensamos em ti o tempo todo (como o fazemos todos os dias, mas desta vez ainda mais especial). Recordámos como tinha sido a tua chegada ao nosso mundo.
Só não estiveste connosco neste dia todo, porque precisávamos de preparar as coisas em casa para hoje teres a tua festinha de aniversário com tudo o que tens direito.
Às 16 horas fomos ter contigo ao infantário, assim que nos viste, ficaste tão emocionado que choraste de alegria. Cantámos os parabéns com os teus novos amiguinhos e comeste com eles uma fatia de bolo que a mamã e o avô Gilberto fizeram com muito amor e carinho.
Depois vieste connosco para casa, mostrámos-te o teu vídeo de parabéns no canal Panda e demos-te as nossas prendas. No final do dia, estiveram cá em casa os teus avós Paulino e Lurdes para te dar umas prendas e um beijinho muito grande de parabéns. À noite, os tios António e Alcinda e as primas Marta e Cátia, também te ofereceram uma prenda que adoraste. Actualmente é o teu boneco favorito, o Mickey com o teu tamanho. Nessa noite dormiste com ele bem agarradinho para ele não fugir.

Este foi o resumo do teu dia de aniversário. A festa vai ser hoje por dar mais jeito a todos, uma vez que é feriado. Agora resta-me deixar aqui umas palavritas do papá para recordar e para tu leres quando aprenderes (que já não falta assim tanto).

Filho,
com 2 anos, já sabes tanta coisa. Contar até quase 30, reconhecer muitas cores, muitos nomes de bonecos, enfim, estás um menino muito inteligente que deixa o papá todo orgulhoso e todo babado.
Quero apenas lembrar-te que além de tantas pessoas que te rodeiam e te amam, tens em casa o papá e mamã que te amam muito, estamos e estaremos sempre presentes para ti, podes ter a certeza que por mais grandes amigos que tenhas, não irás ter melhores amigos que os teus pais. Tudo, mas tudo o que precisares, estaremos lá. Vamos ser as tuas maiores melgas da vida :)

Parabéns filho, mereces toda a felicidade do mundo, desejo do fundo do coração que sejas sempre muito feliz, como tens sido até agora.

Um beijão grande!