quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mais uma do Holmes Place

Bem, não é bem do Holmes Place (HP) nem do pessoal que lá trabalha, é mais das pessoas que frequentam, da mesma forma que o outro post que referi o HP, também era.

Eu tinha ideia de que só podia frequentar o HP quem tivesse uma vida financeira estável, felizmente é o meu caso, mas se eu pudesse escolhia outro ginásio porque este é realmente dispendioso.

Só me mantenho neste, porque por enquanto é o único que me permite frequentar os vários estabelecimentos HP espalhados pelo país (e mesmo pela península), e como o meu trabalho é realizado no cliente, posso ter de mudar de localização com alguma frequência. E como gosto de aproveitar a hora de almoço para ir ao ginásio, é ouro sobre azul.

Mas como estava a dizer, pensava que só frequentava o HP quem tivesse o mínimo de educação e disciplina, mas estou realmente enganado. Refiro-me aos homens, as mulheres não faço ideia, infelizmente não posso frequentar os balneários delas :)

Os homens, 9 em cada 10, quando vão ao WC para mudar a água às azeitonas ou mesmo arrear o calhau quando voltam não lavam as mãos. Sim, 9 em cada 10. Quem porcos men!

Um gajo mexe nas máquinas, nas torneiras, nos cacifos, etc, para não falar de cumprimentar pessoas fora do ginásio. Assim é que se transmitem doenças, será que não sabem disso? São mesmo uns porcalhões. Eu pensava que gajos com dinheiro não faziam disto, mas estou a ver que é tudo igual ou pior.

E tenho dito.