quarta-feira, 8 de agosto de 2012

E já só faltam até 4 semanas...

menos 2 dias. Sim, a minha Maria fez 36 semanas de gravidez esta segunda feira, por isso estamos cada vez mais perto de ver o nosso Rodrigo cá fora.

Estou cada vez mais ansioso para o ver, de ter no meu colo o meu bebezinho. A Raquel também já anda mais que cansada, qualquer movimento que faça fica logo com dores, estamos mesmo quase quase.

Ela como já está de baixa, já anda toda entusiasmada a lavar as roupinhas do Guilherme quando era bebé, do carrinho, alcofa, etc. Isto porque aproveitámos tudo do irmão, não andámos a deitar fora ou a dar sem termos a certeza de que não queríamos mais nenhum filho, aliás, da minha parte, não ficaríamos por aqui, vamos lá ver da parte dela :)

Enfim, já está mesmo quase.

Financeiramente também vamos ficar mais descansados, estávamos com receio de que os dois tivessem de ficar em infantários privados, se isso acontecesse, iríamos andar com o cinto bem apertado ou então, o mais novo não poderia ir já para o berçário. Mas não, o Guilherme conseguiu entrar numa escola pública para a pré-primária com ATL e o Rodrigo vai para um infantário novo onde ficará até aos 3 anos, se gostarmos do serviço.